MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Almoço Farroupilha do Rotary Bagé Sul reúne mais 200 pessoas

Publicada em 21/09/2018
Almoço Farroupilha do Rotary Bagé Sul reúne mais 200 pessoas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento busca arrecadar fundos para atividades beneficentes promovidas pelo clube

A segunda edição do Almoço Farroupilha do Rotary Bagé Sul reuniu cerca de 200 pessoas, quinta-feira, durante o feriado de 20 de setembro. O evento que marcou o Dia do Gaúcho com um churrasco beneficente, aconteceu no Rancho Patrão Velho, localizado na rua Caetano Gonçalves, nº 1055. A atividade teve participação de rotarianos, familiares e convidados, animados pela música tradicionalista do cantor e compositor Tiago Cesarino.

Segundo a presidente da entidade, Marilene Cantarelli, a ação tem como objetivos celebrar as tradições gaúchas e arrecadar recursos para as atividades comunitárias realizadas pelo clube, como a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes, asilos, escolas carentes e demais obras sociais, além do combate contra a poliomielite.

Outra organizadora do evento, Ieda Silva Ianzer, destaca que o cardápio composto por churrasco, saladas e doces, foi preparado pelos próprios rotarianos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br