MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 21/09/2018

Mundo Mágico Cobame
No dia 30 de setembro, às 15h, no Clube Cantegril, acontece o Mundo Mágico Cobame, realizado pelo Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora. O evento em benefício ao Caminho da Luz, terá desfile de lojas voltadas ao público infantil como L&R Kids, Baby House, Kanto Kids, Maria La Teja Mini e ASM Infantil. A criançada também vai poder aproveitar as delícias do Espaço Gourmet Kids, brinquedos, atrações e DJs. O valor da entrada é R$ 5 para crianças e R$ 15 para adultos.

Vitivinicultura brasileira
Cem vinícolas verde-amarelas integram portfólio do evento internacional Wine South America – Feira Internacional do Vinho, que ocorre de 26 a 29 de setembro, na Serra Gaúcha. Os vinhos e espumantes brasileiros serão as principais estrelas do evento que reúne cerca de 100 vinícolas das principais regiões produtoras. A feira também envolverá os segmentos de cachaças, destilados e de olivicultura. Além da indústria vinícola nacional, outras 150 marcas expositoras do País e do exterior integram a programação. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas circulem nos quatro dias da Wine South America.

Aromas Perfumaria e Esmalteria
Aromas oferece duas maneiras para as clientes ficarem ainda mais belas: serviços de manicure (com alongamentos em acrigel e em fibras de vidro) e designer de sobrancelhas ( avaliações e recuperação dos fios). Garanta já seu horário.

Barô Bar e Petiscos
O Barô está de volta e tem programação para o final de semana inteiro! Na sexta-feira, tem a tradicional noite de muito samba e pagode com dois grandes shows: Resenha e Celinho & Trio Acústico. No sábado, tem uma noite muito especial, com três grandes shows e muitos convidados especiais: Luciano Pavão Acústico, Clave & Convidados e Som da Cor.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br