ANO: 25 | Nº: 6236
21/09/2018 Esportes

Fora de casa, jalde-negro perde para o São José

Foto: Eduardo Torres Divulgação/EC São José

O Bagé perdeu para o Zequinha, na tarde de ontem, no Estádio Passo D'Areia. O jogo foi disputado pela nona rodada da Copa Wianey Carlet. Os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro minuto de jogo.
Na primeira chance do São José, Crystopher fez o 1 a 0, após uma jogada rápida. O jalde-negro tentou fazer pressão e perdeu uma chance de empatar aos 29 minutos. Aliás, quem teve mais oportunidades de marcar foi o Zequinha. O Bagé ainda chegou perto de igualar, aos 41 minutos, mas o resultado não foi alterado.

O São José ampliou aos 10 minutos da etapa complementar. Crystopher marcou o seu segundo gol na partida e deixou a situação mais difícil para o jalde-negro, após mandar a bola por cima de Alonso. A partida continuou sem as equipes oferecerem muito perigo aos adversários. E o jogo terminou em 2 a 0.

Essa foi a segunda disputa entre os times na Copinha. No dia 6 de setembro, as equipes encontraram-se no Pedra Moura. Na ocasião, o São José também venceu, e pelo mesmo placar.

Grupo C

O Pelotas venceu e continua isolado na liderança, agora com 17 pontos. O São José ficou em segundo lugar, com 13 pontos. O Cruzeiro tem 11 pontos. O Bagé continua com oito pontos, em quarto. Aimoré venceu e foi a sete - o time está agora em quinto lugar. Farroupilha tem seis pontos e o Barra, apenas quatro – em último lugar.

Escalação

São José: Fábio, Josué, Rafael Goiano, Bruno Jesus, Crístian (Artur), Samuel, Rafael, Luca, Crystopher, Charles (Vini)

Bagé: Alonso, Juan (Ângelo), Carlão, Diego, Gustavo, Ceará (Ismael), Cris Magno, Damasceno, Fernandinho, Jaime, Guerreiro.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...