MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Monocromáticos 2018/2019

Publicada em 21/09/2018
Monocromáticos 2018/2019 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Por Janine Pinto

Estilista colaboradora

Tem coisa melhor que levantar de manhã e não ter que pensar em combinar as cores do look, pois essa é a proposta que se destaca como tendência para 2018/2019, os MONOCROMÁTICOS, ou seja, tudo em uma só tonalidade.

 Presente em quase todas as temporadas, as produções monocromáticas, desta vez, surgiram em diversas variações e tonalidades. Em looks de cores mais vivas como o “Aipo Lime”, em marcas como Oscar de la Renta, Fenty Puma e Blumarine, suaves como o Rose Dust, soft Pink e Rosa mística que vimos nos desfiles de Alberta Ferreti, Proenza Schouler, Carolina Herrera, Rodarte, Rochas e Valentino.

E mais fechados, como o tom Shaded Sprouce uma espécie de azul noite e Jequitibá, que as marcas Issey Miyake, Moncler, Paco Rabanne e Zac Posen trouxeram para as passarelas.

Os looks monocromáticos são opções fáceis para se conseguir um resultado elegante e estiloso sem muito esforço. Lilás, verde, laranja e azul são algumas das cores mais exploradas nos desfiles pelo mundo para colorir o verão 2019 e a dica é não ter medo de apostar.

 

Dicas

• Mescle tecidos e texturas para criar dimensão e deixar a produção mais interessante.

• Tons com nuances ligeiramente diferentes também podem ser uma boa opção.

• Acessórios maiores e “statement” podem deixar o look mais despojado ou atual, mas não são, necessariamente, obrigatórios. Se estiver procurando uma estética mais clean, aposte na mistura das próprias peças.

• Crie camadas (uma única peça contrastante não vai desviar do tema e pode ser um bom jeito de começar para quem não está pronto para se jogar da cabeça aos pés na tendência monocromática).

• As cores neutras são as mais fáceis e que favorecem o maior número de pessoas (branco tons de bege e areia, cinza, azul marinho, preto, verde escuro e preto normalmente combinam com todos os tipos de pele).

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br