ANO: 26 | Nº: 6542
24/09/2018 Esportes

Marina empata no UFC e continua invicta na carreira

A bajeense Marina Rodriguez fez sua estreia no UFC na noite de sábado. A luta contra Randa Markos terminou de maneira inusitada, um empate por decisão majoritária dos juízes. Marina conquistou o contrato no UFC após participar do reality Dana White's Contender Series Brasil, em Las Vegas. Na ocasião, ela superou sua adversária logo após três minutos de disputa.

Desta vez, no primeiro round, a bajeense foi dominada pela adversária, que levou a luta para o chão, deixando Marina em desvantagem. No segundo round, porém, a bajeense se recuperou e conseguiu acertar chutes altos e baixos. No terceiro, Marina ainda foi levada ao chão novamente, mas conseguiu recuperar-se. A lutadora também continuou acertando golpes em Randa.

A atleta mora, na atualidade, em Santa Catarina, e começou no MMA em 2014. Agora, aos 31 anos, enfrentou a 13ª melhor mulher na categoria peso palha do Ultimate. Em sua página oficial no Facebook, ela brincou que "seria perfeito nocautear tudo e todas", mas que as coisas vão se "ajustar na hora certa".

Marina lembrou que continua invicta na carreira, após 11 lutas. "Fui feita para isso, para lutar, em qualquer batalha em qualquer guerra e deixar lá dentro todo meu sangue e suor! Estrear no UFC com o número 13 da categoria e fazer um lutão foi a oportunidade de mostrar do que somos capazes. Continuo invicta na carreira e acreditem que trabalharemos até que nossos maiores objetivos sejam concretizados!", comemorou.

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...