ANO: 26 | Nº: 6590
25/09/2018 Segurança

Homem é preso com espingardas e revólver no bairro Pedra Branca

Foto: Divulgação

Armas e munições foram apreendidas
Armas e munições foram apreendidas

Por volta das 16h40min de domingo, José Carlos da Conceição, de 49 anos, foi preso na rua Abraham Lincoln, no bairro Pedra Branca, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo divulgado, uma guarnição do policiamento ostensivo da Brigada Militar de Bagé se deslocou até uma residência para averiguar uma denúncia de atividades ilícitas. No local, fez contato com uma senhora, a qual informou que seu marido estava nas proximidades. De posse das características do suspeito, os agentes iniciaram averiguações e encontraram o acusado nas proximidades do imóvel.

Os policiais militares retornaram à residência e, com a autorização da proprietária, realizaram uma busca no interior da casa, sendo encontradas, numa peça dos fundos, duas espingardas, uma calibre 44 e outra calibre 38, um revólver calibre 38 e seis munições também 38.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Conceição pelo crime de posse ilegal de armas e, posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Consta que foi arbitrada uma fiança de R$ 500, a qual não foi paga pelo autor, sendo o mesmo, após os trâmites legais, conduzido ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...