MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Parlamentares repudiam agressão sofrida por líder do PT

Publicada em 25/09/2018
Parlamentares repudiam agressão sofrida por líder do PT | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lelinho não mencionou nomes durante discurso na tribuna

Vereadores de diferentes bancadas repudiaram, em discursos na tribuna, durante a sessão de ontem, a agressão sofrida pelo líder do PT no Legislativo bajeense, vereador Lélio Lopes (Lelinho), na semana passada, no Parque do Gaúcho. “Já fui agredido verbalmente. Fui alvo de calúnias. De maneria alguma eu revidei. Pelo contrário. Eu não tenho problema em perdoar. Fico triste porque isso vai continuar a ser feito”, desabafou.
No dia 20 de setembro, Lelinho registrou ocorrência contra duas pessoas, por agressões sofridas no Parque do Gaúcho. Eles também registraram ocorrência contra o parlamentar, apresentando versões contrárias. O caso será investigado. “Recebi muitas mensagens, de pessoas solidárias, que conhecem meu trabalho, compartilhando uma postagem que fiz nas redes sociais. Deixo que a Justiça se encarregue, agora, das medidas possíveis”, destacou o petista, em discurso na tribuna da Câmara.
Lelinho destaca que estava exercendo militância política e foi agredido por apoiadores de outro partido. Nenhum nome foi mencionado durante a sessão. Os vereadores, ontem, adotaram um discurso em tom de solidariedade ao petista. “Uma agressão não leva a nada. Lelinho sempre foi respeitoso comigo. As vezes temos algumas diferenças. Isso faz parte do jogo político. O parlamentar sempre deve ter a sua manifestação garantida sem que haja a necessidade de transferir para agressão”, pontuou o líder do governo, Graciano Aristimunha, do DEM.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br