MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Pit Stop Moto Serra oferece variedade de equipamentos para a primavera/verão

Publicada em 25/09/2018
Pit Stop Moto Serra oferece variedade de equipamentos para a primavera/verão | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cortadores de grama e sopradores são as grandes pedidas da estação

Com a chegada da primavera, vem as cores de flores e folhas da estação. E para garantir que nenhum jardim fique sem a manutenção necessária, a Pit Stop Moto Serra oferece uma grande variedade de motosserras, lava-jatos, roçadeiras, cortadores de grama e sopradores.

A empresa oferece aos clientes várias marcas de roçadeiras de diferentes tamanhos, como as de 23 cilindradas e 43 cilindradas, sopradores de folhas e cortadores de grama com valores a partir de R$ 1,3 mil.

Na loja, também é possível aproveitar a superoferta da estação: tratores cortador de grama da Husqvarna, operados por pedal. Assim, o condutor pode utilizar as duas mãos na direção, proporcionando controle, conforto e garantia de maior segurança. Não importa o tipo de gramado, já que o equipamento conta com diferentes sistemas de corte – coleta, reciclagem com a tecnologia BioClip (sistema de cobertura vegetal que ajuda a liberar nutrientes no solo) ou descarte.

Outros itens muito procurados na estação, as motobombas e gerador de luz também podem ser encontrados na loja. Além dos equipamentos, a empresa também oferece peças e mão de obra multimarcas. As compras podem ser parceladas em até seis vezes, com entrada, nos cartões Visa, Master, Banri e Verdecard.

A Pit Stop funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h e, aos sábados, das 8h às 12h, na rua Dr. Leonel Correa Doglia, nº 400, próximo ao Clube Cantegril.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br