MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF registra quase cinco mil multas em operação

Publicada em 25/09/2018

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aplicou, durante todo o feriadão de Operação Viagem Segura – Revolução Farroupilha, quase cinco mil multas em cinco dias. Conforme o balanço divulgado, quatro pessoas morreram nas rodovias, entre quarta-feira e domingo.
A prioridade dos trabalhos foi a repressão às infrações mais letais, tais como excesso de velocidade, ultrapassagens indevidas, embriaguez ao volante e falta ou uso irregular de equipamentos obrigatórios.

Fiscalização

Foram extraídos 4.727 autos de infrações, sendo: 2.632 condutores fizeram o teste do etilômetro entre quarta-feira e domingo, com 63 motoristas autuados por embriaguez ao volante ou recusa ao teste; 157 veículos foram recolhidos ao depósito por irregularidades em documentação ou equipamentos de segurança; 74 motoristas tiveram suas CNHs recolhidas por motivos diversos, como embriaguez ou estarem vencidas ou suspensas; e quatro pessoas morreram e 61 pessoas ficaram feridas em 54 acidentes nas BRs gaúchas.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br