ANO: 25 | Nº: 6283
26/09/2018 Esportes

Bajeenses vencem corrida em Gramado

Foto: Divulgação

Thaís Silva foi vice nos cinco quilômetros
Thaís Silva foi vice nos cinco quilômetros
Integrantes da equipe W Runners participaram, no final de semana, da 15ª etapa do Circuito Sesc de Corridas. O evento foi realizado em Gramado e reuniu cerca de 500 atletas. Elizandro Melgarejo foi campeão na categoria geral dos cinco quilômetros. Thaís Silva foi a vice-campeã no geral, também nos cinco quilômetros.
A prova teve largada da frente da ExpoGramado e os participantes percorreram um trajeto pelas ruas da cidade. O circuito conta com 18 etapas e a final está marcada para o dia 2 de dezembro, em Torres. A próxima etapa classificatória acontece também em Torres, no próximo domingo.
A corrida tem distâncias para a categoria infantil e adulto - a partir dos 16 anos. Os atletas podem optar por distâncias de três, cinco e 10 quilômetros. Ao final da disputa, o campeão e o vice estadual nas categorias livre masculino e feminino serão aqueles que acumularem maios pontos. Também é feito um ranking por equipes, com base nas colocações obtidas pelos atletas, que define um grupo vencedor.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...