MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Cobame promove tarde para crianças com o projeto Mundo Mágico

Publicada em 26/09/2018
Cobame promove tarde para crianças com o projeto Mundo Mágico | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lucianne destaca programação variada voltada para a criançada

A tarde do próximo dia 30 será de diversão para a criançada do projeto Mundo Mágico, promovido pelo Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame). A diversão terá espaço no Clube Cantegril, a partir das 15h.
A presidente do conselho, Lucianne Campello, explica que o Mundo Mágico foi pensado para abrir um espaço de diversão e recreação para as crianças em parceria com empresas que atendem este segmento. “Como retiramos a parte infantil do Moda Cobame para transformá-lo em um evento exclusivamente adulto, resolvemos fazer o Mundo Mágico para que os empresários que atendem o público infantil possam mostrar seus produtos. E assim, agregamos mais algumas atrações para agradar a criançada”, destaca.
A tarde contará com o desfile de cinco lojas confirmadas, apresentando a coleção primavera/verão 2019: Baby House, L&R Kids, Kanto Kids, Maria La Teja Mini e ASM Infantil. O desfile conta com produção de Tainá Dalé.
O Espaço Luísa Martins apresentará dança do ventre, enquanto o projeto Dobrando Sorrisos oferecerá oficina de origami para a criançada, além de outras oficinas surpresas. Brinquedos infláveis, perna de pau, personagens da Turma da Mônica e maquiagem artística também prometem animar a tarde.
E para repor a energia da criançada, o Espaço Gourmet Kids conta com as delícias da Petít Bombon, Restaurante Moranguinho, Quitanda, Maristela Salgados, Cupcakeria da Nena e Cups Synottar.
O passaporte custa R$ 5 para crianças e R$ 15 para adultos e está à venda em todas as empresas envolvidas no evento. É importante destacar que com o passaporte os participantes têm acesso a todas as atividades.
Apoiam o evento: Novolar Imóveis, Óptica Bagé, Espaço Educacional Diulli Pedagoga, Distribuidora Delevatti, Neisa Confeitaria e Renata Meirelles Nutricionista. Os parceiros para realizar a atividade são Clube Cantegril, Miriam Akagi, DJ Enevax, Gráfica Imenores e Suélen Delabari Fotografia. Os patrocinadores são Mór Comunicação Visual, Bendito Bicho, Nova Era e Soma  - Serviço de Orientação Multidisciplinar de Aprendizagem.
Mais informações pelo telefone 3241-4119 ou através da página do conselho nas redes sociais.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br