ANO: 25 | Nº: 6312
26/09/2018 Esportes

Jalde-negro retorna aos gramados em outubro

A disputa da nona rodada na Copa Wianey Carlet, no Grupo C, terminou na tarde de segunda-feira, com o jogo entre Barra e Farroupilha. O Barra goleou o time de Pelotas, por 4 a 0, em partida realizada no Estádio Cristo Rei.

No domingo, o Pelotas recebeu, na Boca do Lobo, o Cruzeiro e venceu por 2 a 0. O jalde-negro foi o primeiro a disputar a rodada, contra o São José. Os times enfrentaram-se no dia 20 de setembro, no Passo D'Areia, e o Bagé perdeu por 2 a 0.
Até agora, o áureo cerúleo soma 20 pontos em oito jogos e é o líder. O São José está em segundo lugar, com 13 pontos, mas com uma partida a menos. O Cruzeiro também entrou em campo sete vezes e tem 11 pontos. O jalde-negro soma oito pontos e tem oito jogos – quatro derrotas, duas vitórias e dois empates. O Aimoré é o último classificado, com sete pontos. O time, porém, tem apenas seis jogos disputados. O Barra também tem sete pontos, mas seu saldo de gols é menor que o do Índio Capilé. O Farroupilha está em último lugar, com seis pontos e apenas uma vitória.

O próximo jogo do Grupo C está agendado para 26 de setembro, entre Aimoré e Cruzeiro, no Cristo Rei. No dia 29, jogam Cruzeiro e Barra. No domingo, Aimoré recebe o Pelotas e Farroupilha joga contra São José. O Bagé retorna no dia 6 de outubro, contra o Pelotas, na Boca do Lobo.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...