MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro retorna aos gramados em outubro

Publicada em 26/09/2018

A disputa da nona rodada na Copa Wianey Carlet, no Grupo C, terminou na tarde de segunda-feira, com o jogo entre Barra e Farroupilha. O Barra goleou o time de Pelotas, por 4 a 0, em partida realizada no Estádio Cristo Rei.

No domingo, o Pelotas recebeu, na Boca do Lobo, o Cruzeiro e venceu por 2 a 0. O jalde-negro foi o primeiro a disputar a rodada, contra o São José. Os times enfrentaram-se no dia 20 de setembro, no Passo D'Areia, e o Bagé perdeu por 2 a 0.
Até agora, o áureo cerúleo soma 20 pontos em oito jogos e é o líder. O São José está em segundo lugar, com 13 pontos, mas com uma partida a menos. O Cruzeiro também entrou em campo sete vezes e tem 11 pontos. O jalde-negro soma oito pontos e tem oito jogos – quatro derrotas, duas vitórias e dois empates. O Aimoré é o último classificado, com sete pontos. O time, porém, tem apenas seis jogos disputados. O Barra também tem sete pontos, mas seu saldo de gols é menor que o do Índio Capilé. O Farroupilha está em último lugar, com seis pontos e apenas uma vitória.

O próximo jogo do Grupo C está agendado para 26 de setembro, entre Aimoré e Cruzeiro, no Cristo Rei. No dia 29, jogam Cruzeiro e Barra. No domingo, Aimoré recebe o Pelotas e Farroupilha joga contra São José. O Bagé retorna no dia 6 de outubro, contra o Pelotas, na Boca do Lobo.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br