MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara vai avaliar resolução que aprova relatório da CPI das oficinas

Publicada em 27/09/2018
Câmara vai avaliar resolução que aprova relatório da CPI das oficinas | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Colegiado foi retomado no ano passado

A resolução que aprova o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para apurar possíveis irregularidades na contratação de oficinas mecânicas e nas despesas em manutenção de veículos, máquinas e equipamentos pesados da Prefeitura de Bagé, referente à gestão do ex-prefeito Dudu Colombo, do PT, foi protocolada no Legislativo bajeense, ontem. A posição favorável, apontando a responsabilidade de gestores, será apreciada pelos parlamentares.
Se a resolução for aprovada, em plenário, a mesa diretora da Câmara fica incumbida de proceder a remessa do relatório final ao gabinete do prefeito; Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos; Procuradoria Jurídica do Município; Unidade Central de Controle Interno do Município; e Secretaria Municipal de Economia, Finanças e Recursos Humanos.
A CPI foi formada, inicialmente, em 2016. Como a legislatura encerrou sem apresentação do relatório final, o prosseguimento dos trabalhos foi inviabilizado. Em maio do ano passado, novo requerimento, aprovado pela Câmara, foi assinado por todos os vereadores – incluindo os parlamentares do PT. Quando a comissão foi formada, os petistas, porém, abriram mão da vaga correspondente ao partido.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br