ANO: 25 | Nº: 6254
27/09/2018 Segurança

Força Gaúcha de pronta resposta está atuando na região

Desde segunda-feira, está em atuação na área de abrangência do 6° Regimento de Polícia Montada, um Pelotão da Força Gaúcha de Pronto Emprego. Ao todo, estão sendo utilizados 15 homens na sede do regimento em Bagé, cinco no 3° Esquadrão Caçapava do Sul e mais cinco no 4° Esquadrão de Dom Pedrito.

Segundo o comandante do 6° Regimento de Polícia Montanda (6º RPMon), tenente-coronel Sérgio Alex Laydner Medina, o apoio da Força Gaúcha de Pronta Resposta é de suma importância para o 6° RPMon, devido ao emprego em grandes eventos e ao potencial ostensivo do efetivo.

Entre as atividades, também ocorre o cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão e de prisão, auxílio no registro de ocorrências policiais e apoio à segurança em grandes eventos.

Foragido

Dilermando da Silva Corrêa, de 28 anos, foi preso, na manhã de ontem, na avenida Espanha, pelo efetivo da Força Gaúcha de Pronta Resposta, com o apoio da Polícia Civil de Bagé. Conforme divulgado, contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Bagé, com saldo de pena a cumprir de dois anos e seis meses no regime semiaberto.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, foi levado ao Instituto Penal de Bagé (IPB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...