MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Michel Neves assume como técnico interino do Bagé

Publicada em 27/09/2018
Michel Neves assume como técnico interino do Bagé | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Carlos Moraes atuava com o time desde o primeiro semestre de 2018

A equipe do Bagé está sob o comando de um novo treinador. O técnico Carlos Moraes, que acompanhava o time desde o início do ano, foi demitido. O auxiliar técnico que trabalhava com Moraes - Michel Neves, passou a ocupar o cargo no clube.
Conforme o presidente Rafael Alcalde, o treinador foi dispensado em função dos resultados apresentados. Até agora, o jalde-negro entrou em campo oito vezes e conquistou oito pontos. O time venceu duas vezes – ambas em casa. Contra o Cruzeiro, a equipe venceu por 1 a 0 e, contra o Barra, fez uma goleada de 5 a 0.
Foram quatro derrotas. O time perdeu na terceira rodada para o Aimoré, fora de casa, por 1 a 0. Na quinta rodada, também longe do Pedra Moura, perdeu de 3 a 2 para o Barra. A equipe também foi derrotada, em casa, para o São José e, no jogo de volta, novamente, pelo mesmo placar: 2 a 0. Os empates foram dois – na estreia, contra o Farroupilha, no Estádio Nicolau Fico, e na Rainha da Fronteira, contra o Pelotas.
A próxima disputa está agendada para o dia 6 de outubro, no sábado. O jalde-negro vai até a Boca do Lobo enfrentar o Pelotas. O áureo-cerúleo soma 20 pontos e é o líder da competição.
Mesmo dentro da zona de classificação, o jalde-negro ainda pode ser eliminado da disputa nessa primeira fase. O time tem apenas um ponto de diferença para o Aimoré e encerra a etapa contra o Índio Capilé. O Barra e Farroupilha também podem alcançar o Bagé até o final das classificatórias.
Alcalde, à reportagem do MINUANO, contou que a situação está sendo analisada e, até a noite de quinta-feira, deve ser decidido se Neves permanece em definitivo no cargo ou se será substituído.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br