ANO: 25 | Nº: 6404
27/09/2018 Esportes

Michel Neves assume como técnico interino do Bagé

Foto: Antônio Rocha

Carlos Moraes atuava com o time desde o primeiro semestre de 2018
Carlos Moraes atuava com o time desde o primeiro semestre de 2018

A equipe do Bagé está sob o comando de um novo treinador. O técnico Carlos Moraes, que acompanhava o time desde o início do ano, foi demitido. O auxiliar técnico que trabalhava com Moraes - Michel Neves, passou a ocupar o cargo no clube.
Conforme o presidente Rafael Alcalde, o treinador foi dispensado em função dos resultados apresentados. Até agora, o jalde-negro entrou em campo oito vezes e conquistou oito pontos. O time venceu duas vezes – ambas em casa. Contra o Cruzeiro, a equipe venceu por 1 a 0 e, contra o Barra, fez uma goleada de 5 a 0.
Foram quatro derrotas. O time perdeu na terceira rodada para o Aimoré, fora de casa, por 1 a 0. Na quinta rodada, também longe do Pedra Moura, perdeu de 3 a 2 para o Barra. A equipe também foi derrotada, em casa, para o São José e, no jogo de volta, novamente, pelo mesmo placar: 2 a 0. Os empates foram dois – na estreia, contra o Farroupilha, no Estádio Nicolau Fico, e na Rainha da Fronteira, contra o Pelotas.
A próxima disputa está agendada para o dia 6 de outubro, no sábado. O jalde-negro vai até a Boca do Lobo enfrentar o Pelotas. O áureo-cerúleo soma 20 pontos e é o líder da competição.
Mesmo dentro da zona de classificação, o jalde-negro ainda pode ser eliminado da disputa nessa primeira fase. O time tem apenas um ponto de diferença para o Aimoré e encerra a etapa contra o Índio Capilé. O Barra e Farroupilha também podem alcançar o Bagé até o final das classificatórias.
Alcalde, à reportagem do MINUANO, contou que a situação está sendo analisada e, até a noite de quinta-feira, deve ser decidido se Neves permanece em definitivo no cargo ou se será substituído.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...