MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna top 10 beleza - Princípio Ativo

Publicada em 28/09/2018
Coluna top 10 beleza - Princípio Ativo | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Princípio Ativo Farmácia de Manipulação tem experiência e conhecimento conquistados ao longo de quase duas décadas. A estrutura compreende 10 laboratórios com tecnologia moderna para garantir a excelência nos produtos ofertados. A farmácia desenvolve e oferece diversas opções para o corpo, cosmética oral, cuidados com a  saúde de crianças e adolescentes, dermocosméticos, tratamentos na área de emagrecimento e ainda linhas masculinas, maquiagem, linha pet, cuidados para rosto e para sua saúde em geral. Nessa edição, solicitamos à farmácia de manipulação que compartilhe com nossos leitores 10 tops produtos.

  

1. Creme mãos e pés:

O creme hidratante para mãos e pés melhora o ressecamento da pele e deixa com toque macio e sedoso. Além disso, protege e deixa um perfume delicioso.

 

2. Shampoo Antirresíduos:

O shampoo antirresíduos possui em sua fórmula um detergente mais potente que penetra fundo no fio e retira todos os resíduos acumulados e resquícios de oleosidade.

 

3. Manteiga sueca corporal e labial:

A manteiga sueca é um forte hidratante e emoliente da pele corporal, possui toque sedoso e agradável.

 

4.  Cápsulas de Citrimax:

As cápsulas de citrimax reduzem gradualmente o peso corporal de forma saudável, potencializa a queima de gordura, reduz o apetite e aumenta a saciedade.

 

5. Creme com silicone, ceramidas e filtro solar:

 O verão está chegando. Além de se preocupar com a pele, é importante também proteger os fios dos raios solares. O creme com silicone e ceramidas tem a função de hidratar e selar os fios, além de formar uma película em torno do fio, impedindo que os raios solares extraíam a umidade do cabelo, evitando o fotoenvelhecimento.

 

6. Redutor de medidas Adipo-trap:

O Adipo-trap é um emagrecedor, remodelador e anticelulite. É um ingrediente ativo derivado de uma planta carnívora caracterizada por fitocomplexos. Sua embalagem possui um massageador que potencializa o efeito.

 

7. Nano nails base SOS e hidratante:

A base fortalecedora é indicada em casos de unhas fracas, quebradiças ou manchas. O hidratante fortalece unhas e hidrata cutículas.

8. Biosole Oxy:

O filtro solar da Adatina, biosole Oxy, previne 15 tipos de manchas. Previne rugas e o fotoenvelhecimento. Possui 12 horas de proteção, hipoalergênico e um toque seco.

 

9. Ultranutrição labial:

Nutre e hidrata profundamente os lábios. Seu uso contínuo altera a aparência dos lábios, deixando-os muito mais bonitos e atraentes.

 

10. Produtos Uv.line:

Roupas e acessórios com proteção solar. A luva anti-aging possui tecnologia nano skin care que bloqueia 98% dos raios UVA e UVB.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br