MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Decoração Fazendinha

Publicada em 28/09/2018
Decoração Fazendinha | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Um dos temas de decoração mais usuais e tradicionais, ao longo dos anos, para festa de criança é o tema de  fazendinha.  A FESTADELUXO oferece projetos diferenciados e personalizados para o tema escolhido.

Simone Ebert e Paolla Ebert Dalé ressaltam que a preocupação maior na elaboração de um tema é dar veracidade aos projetos, trazer o tema para a mesa, visualização real do que representa, e não só bonecos e caixinhas ou papelaria.

Semana passada, os projetos de Maria Augusta Oliveira Bispo e de Felipe Martins Poschi mostraram um pouco dessa visão mais ampla das decoradoras. Lá, se viu fazendeira e fazendeiro, a mesa principal rústica e em forma de carroça, animais típicos, pintinhos embaixo da asa da galinha mãe ou correndo pela fazenda, celeiro, moinho e cata-vento cenográficos, além de outros itens muito importantes, como fenos, arreios, cavalinho para o aniversariante montar entre outros.

"Nossa missão é levar a realidade do tema para encantar os olhos de todas as crianças e fazer com que cada festa seja única, diferenciada sem ser cópia perfeita de outras já realizadas, fazendo projetos exclusivos para cada cliente em relação ao local, ao que ele quer ou ao que ele quer investir", explicam as profissionais.

 

 

Página 4

Fazendinha Candy Collor para Maria Augusta

Cores suaves, delicadas e a vaquinha, como personagem principal, predominaram nessa festa de menina

 

Página 5

Fazendinha do Felipe

Degradês de verde, marrom e alaranjado marcaram a decoração, onde os cavalos predominaram nessa festa de menino

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br