MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é encontrado morto a pauladas na região da Coxilha do Fogo

Publicada em 28/09/2018
Homem é encontrado morto a pauladas na região da Coxilha do Fogo | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Investigação da 2ª DP encontrou os suspeitos

Cleberson de Oliveira Machado, de 31 anos, foi encontrado morto em sua residência, por um familiar, na manhã de ontem. o Fato ocorreu na Coxilha do Fogo, bairro União, em Bagé.

Segundo a investigação da Segunda Delegacia de Polícia Civil (2ª DP), uma guarnição acionada para atender ocorrência de homicídio. Após entrevista com testemunhas no local, entre outras diligências, foram localizados os suspeitos Dionatan da Silva Silva e Anderson Souza Araújo, os quais foram presos em uma residência próxima à casa da vítima, em posse de bicicleta que pertencia a Machado.

Conforme explicou o titular da 2ª DP, delegado André Mendes, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, presos em flagrante por homicídio e furto qualificado. "Pelo que foi apurado, até o momento, a vítima e os investigados possuíam desentendimento prévio. Ontem (quarta-feira), à noite, os suspeitos encontraram Machado na rua, quando então começaram uma briga e o acusado ficou com ferimentos na cabeça", detalhou.

O delegado ainda informou que Machado foi socorrido por populares e levado para a sua casa. "Os investigados evadiram-se do local, subtraindo a bicicleta da vítima. Quando ele já estava em sua residência, os dois suspeitos teriam arrombado a porta da casa e atacado, novamente, a vítima, com golpes de faca, ferindo a vítima em um dos braços, na cabeça e na perna", complementou.

Mendes destacou que a Perícia técnica do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Santana do Livramento, realizou o levantamento no local. "Após chegar o resultado, isto ajudará no esclarecimento do crime", concluiu o titular da 2ª DP.

A investigação ainda apreendeu pedaços de ferro e uma faca que teriam sido empregados no crime. Esse é o oitavo homicídio registrado neste ano, em Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br