ANO: 25 | Nº: 6401
28/09/2018 Esportes

Jogos Escolares e Citadino de Futsal são realizados no Militão

A semana está sendo de competições no ginásio do complexo Presidente Médici (Militão). No local, são realizadas partidas dos Jogos Escolares, na modalidade handebol e pelo Citadino de Futsal.

No handebol, na quarta-feira e na noite de ontem, ocorreram as partidas da categoria masculina. Na mirim, em grupo único, disputam as Escolas Municipais de Ensino Fundamental Félix Contreiras Rodrigues, Creusa Brito Giorgis, Emílio Mallet e Arnaldo Faria.

Na categoria infantil masculino, as equipes estão dividas em três grupos. No grupo A estão as escolas municipais de Ensino Fundamental – Félix Contreiras Rodrigues, Creusa Brito Giorgis, Emílio Mallet e Fundação Bidart; no grupo B estão Arnaldo Faria, Caic e Téo Obino; e, no grupo C, disputam João Severiano, Professor Miranda e Escola Estadual Professor Waldemar Amoretty.

No Citadino de Futsal, no dia 26 de setembro, foram realizadas três partidas. Na chave A, no feminino, Celeste goleou Fluminense em 12 a 0. Na série ouro masculina, o vencedor foi LHG Empréstimos, com 5 a 1 sobre o Traíras/Galatasaray e Celeste/York perdendo de 5 a 2 para o Prado Velho/Rede TC.

Na noite de ontem, Renovação enfrentou Arena Girls pela chave A feminina. Na série prata masculina, Juventus jogou contra o Arena das Estrelas e, na série ouro masculina, Palácio das Chaves/ABDF teve como adversário Roma.

Próxima rodada

Chave B Feminina – 20h – Roma x Liga

Série Prata Masculina – 21h – Real Bagé x Velez

Série Ouro Masculina – 22h – Independente/Company Pizzas x Furacão

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...