MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Moda Sustentável

Publicada em 28/09/2018
Moda Sustentável | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Moda Sustentável

Quitanda promove bazar de trocas de roupas

 

Dia 14/10, às 16h,  no Restaurante Quitanda

 

Em tempo de consumo desenfreado, uma ideia que tem dado certo para estimular o consumo consciente é o “Bazar de Trocas”. 
Pessoas antenadas em moda, responsabilidade social e que desejam economizar e se divertir ao mesmo tempo, vão gostar do Clothing Swap. Esse conceito em que os participantes renovam seu guarda-roupa, trocando, entre si, roupas que não usam mais, já é muito praticado na Europa, Estados Unidos e Austrália.

A empresária Hanie Brum, proprietária do Quitanda Restaurante, conta que a proposta surgiu para combater aquele sentimento de dó de tirar do armário aquelas coisas bacanas que você não usa mais ou deixaram de servir, estimulando outras pessoas a fazerem o mesmo e juntando-as em um coquetel. "Esse escambo divertido revigora além de nosso guarda-roupa, as nossas alegrias", ressalta.

Essa edição será apenas para mulheres. Quem sabe na próxima não pode ser uma edição kids?

 

Como funciona

A convidada entrega a quantidade de peças que deseja trocar (no máximo 20) até o dia 06/10 e, no dia do evento, pode pegar o mesmo número de peças que entregou.  As roupas ficarão expostas e, na entrada, haverá uma pessoa confirmando o nome e, na saída, o número de peças.

 

Desfile de moda &  Lounge

Haverá desfile do brechó da Tainá Dalé Del Duca e da loja Dux

Várias empresas participam com lounges que serão montados no Quitanda:  Dalú, Uatt, Ludi, Clínica Quimera, Fulana de Tal e Flora Marcella Saboaria.


O que pode levar:

Bolsas, acessórios (exceto bijus simples), óculos e roupas bacanas (tudo em bom estado, limpinho e cheirosinho).

 

Entrada: R$ 10

Surpresas:

Além das peças do bazar, algumas lojas parceiras doaram peças novinhas dessa coleção. As peças que sobrarem serão doadas a uma instituição de caridade.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br