ANO: 25 | Nº: 6307
28/09/2018 Segurança

Operação Midas cumpre mandados de prisão em Bagé

Foto: Divulgação

Cristiano Gonçalves dos Santos
Cristiano Gonçalves dos Santos

A Polícia Civil cumpriu, entre quarta e quinta-feira, mandados de prisão em aberto em diversos locais da cidade. De acordo com os registros, foram presos, pela Primeira Delegacia de Polícia, José Alex Vieira Quadros e Cristiano Gonçalves Santos. Ambos, conforme divulgado, têm penas a cumprir em regime semiaberto.

Registro feito na Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), detalhou a prisão, na quarta-feira, Dilermando da Silva Correa, na avenida Espanha. Ele tem dois anos e seis meses para cumprir em regime semiaberto.

A Segunda Delegacia de Polícia cumpriu mandado na rua Padre Aquino Rocha, bairro Floresta, onde prendeu Carlos Eduardo Sandim Lemos, que tem 10 anos de regime inicial fechado a cumprir. Ele foi detido na tarde de quarta-feira. Também foi preso Joes Nunes Cassuriaga, na rua Dario Brossard. Ele tem três anos para cumprir em regime semiaberto.

Após os trâmites na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os acusados foram encaminhados para o Presídio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...