ANO: 24 | Nº: 6083
29/09/2018 Esportes

Michel Neves mantém o foco no trabalho físico

Foto: Antônio Rocha

Treinador promete time ofensivo
Treinador promete time ofensivo
O novo treinador do jalde-negro, Michel Neves, tinha um jogo agendado na noite de sexta-feira, no Pedra Moura. Um combinado de atletas da cidade foi o adversário do time. O profissional também está confirmado até o final da temporada.
Sobre o novo desafio, Neves ressalta que tem 20 anos de experiência como atleta profissional e possui bagagem para passar a cada um dos atletas. "Sou a favor de uma filosofia de futebol moderno e ofensivo, sempre tentando achar o equilíbrio para a equipe", disse. Nos dias em que está no comando, ele conta que o foco está sendo na parte física. "Independente do jogo treino, nós já temos que mentalizar e focar nosso objetivo principal que é o Pelotas", declara.
A partida, segundo ele, serviu para começar a ajustar a equipe. Neves afirma que haverá mudança no sistema de jogo e no comportamento durante os jogos. "O Bagé vai ser uma equipe que não vai só marcar o adversário, minha equipe também vai jogar futebol", garantiu. Ele também agradeceu aos torcedores, ao presidente do clube e à direção.
O presidente do Bagé, Rafael Alcalde, explica que o elenco atual é pequeno, com 19 atletas, essa é a opção aos coletivos, com dois tempos de 35 minutos. O maior objetivo agora, segundo ele, é ficar entre os cinco melhores e avançar para o mata mata. "Depois é outro campeonato", atesta, ao adiantar que não haverá novas contratações.

O Bagé não entra em campo pela Copa Wianey Carlet neste final de semana. Atualmente, o time está em quinto lugar na tabela do Grupo C, com oito pontos. A equipe retorna no dia 6 de outubro, contra o Pelotas, na Boca do Lobo.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...