MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Supermercado Nicolini repassa doações da campanha Troco do Bem para Santa Casa

Publicada em 29/09/2018
Supermercado Nicolini repassa doações da campanha Troco do Bem para Santa Casa | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Edições anteriores já beneficiaram entidades como Aapecan, Apae e Casa da Menina

Na segunda-feira, às 14h, a rede de Supermercados Nicolini entrega o valor referente à 11ª edição da campanha Troco do Bem, na unidade da rua Monsenhor Costábile Hipólito. Ao todo, já foram destinados mais de R$ 762,9 mil, somente em Bagé.

Segundo informações encaminhadas pelo setor de Comunicação e Marketing da rede, o total geral arrecadado e entregue em Bagé, Dom Pedrito e Pelotas, cidades onde o Nicolini atua, soma R$ 964.737,35. Dentro desse montante, foram destinados R$ 112 mil para a Capital da Paz e R$ 89,7 mil para a Princesa do Sul, além dos R$ 762.945,11 mil entregues em Bagé.

Na segunda-feira, dia 1º de outubro, a Santa Casa de Caridade de Bagé deve receber R$ 213.067,14 da 11ª edição da campanha, que vigorou entre 22 de julho de 2017 a 23 de setembro de 2018.

Para Dom Pedrito, a 12ª edição já iniciou e se estende até março do próximo ano. Até o momento, foram arrecadados R$ 50.337,61. O objetivo é atingir o total de R$ 72 mil para aquisição de um leito para UTI da Santa Casa do município.

Em Bagé, a primeira edição aconteceu em novembro de 2011, com a entrega de R$ 39.128,64 para a Liga Feminina de Combate ao Câncer. De lá para cá, diversas outras entidades já foram beneficiadas com os recursos destinados pela campanha, como Caminho da Luz, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae, Casa da Menina e Associação de Apoio a Pessoas com Câncer - Aapecan.

O gerente de marketing da rede, Selmo Dias, destaca que a confiança e credibilidade na marca Nicolini foi um dos fatores essenciais para o sucesso da campanha, que a cada ano aumenta os valores repassados. "Nosso agradecimento aos clientes pela confiança que depositam em nós. Mantemos nosso compromisso de prestar contas quanto ao repasse da integralidade dos valores doados", destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br