MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mundo Mágico reúne criançada no Cantegril Clube de Bagé

Publicada em 01/10/2018
Mundo Mágico reúne criançada no Cantegril Clube de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento aconteceu no Cantegril clube

A tarde de domingo foi de brincadeiras e muita alegria para as crianças, que participaram do projeto Mundo Mágico, promovido pelo Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame). O evento aconteceu no Clube Cantegril e contou com a participação de lojas, espaço gourmet e recreação.
De acordo com a presidente do Cobame, Lucianne Campello, o evento, realizado em benefício ao Caminho da Luz, foi pensado para abrir um espaço de diversão e recreação para as crianças, em parceria com empresas que atendem o segmento infantil. “A aceitação foi muito boa e um sucesso de público e empresas”, disse.
A tarde contou com o desfile de cinco lojas que apresentaram a coleção primavera/verão 2019: Baby House, L&R Kids, Kanto Kids, Maria La Teja Mini e ASM Infantil. A produção foi de Tainá Dalé. Lucianne salientou que são poucas atividades específicas para o público infantil na cidade, somente quando há parques e circos itinerantes. “Esperamos contar com as empresas parceiras para o próximo ano”, destacou.
O Espaço Luísa Martins apresentou a dança do ventre, enquanto o projeto Dobrando Sorrisos ofereceu oficina de origami para a criançada. O Mundo Mágico também teve brinquedos infláveis, perna de pau, personagens da Turma da Mônica e maquiagem artística.
O Espaço Gourmet Kids teve a participação da Petít Bombon, Restaurante Moranguinho, Quitanda, Maristela Salgados, Cupcakeria da Nena e Cups Synottar.
O evento foi apoiado por Novolar Imóveis, Óptica Bagé, Espaço Educacional Diulli Pedagoga, Distribuidora Delevatti, Neisa Confeitaria e Renata Meirelles Nutricionista. Os parceiros para realização da atividade foram o Clube Cantegril, Miriam Akagi, DJ Enevax, Gráfica Imenores e Suélen Delabari Fotografia. O Mundo Mágico foi patrocinado por Mór Comunicação Visual, Bendito Bicho, Nova Era e Soma - Serviço de Orientação Multidisciplinar de Aprendizagem.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br