MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 02/10/2018

XP Investimentos
A maior corretora de investimentos da América Latina oferece aplicações de Renda Fixa como CDB, LCI e LCA que podem superar 1,0% ao mês. Além disso, o investidor pode ter acesso a investimentos em Títulos Públicos (Tesouro Direto), além de Fundos de Investimentos, Ações e Previdência Privada. Faça contato e descubra as vantagens de ser um investidor. A empresa fica na rua Bento Gonçalves, 285 – sala 502.

Bioanálise
No Outubro Rosa, voltado para a prevenção contra o câncer de mama, o Bioanálise oferece 25% de desconto no Mês do Check-up Feminino. São dois pacotes especiais: pacote 1 – Rotina: hemograma, glicose, colesterol total e frações, triglicerídeos, creatinina, TGO, TGP, TSH vitamina D, urina rotina, parasitológico e pesquisa de sangue oculto; pacote 2 – Completo: pacote 1+ marcadores tumorais (CA 125 ovário e útero, CA 15-3 mama).

L.A. Rock Festival – Bagestock Edition
O Los Angeles Pub, em parceria com a Pop Rock, apresenta o primeiro L.A. Rock Festival – Bagestock Edition, que acontece no próximo dia 13, a partir das 16h, no Grêmio de Subtenentes e Sargentos. O grande evento marca os 32 anos da Pop Rock e traz à cidade o melhor do rock gaúcho. Serão 12 horas de pura música com Carlinhos Carneiro (ex-Bidê ou Balde), Tequila Baby, Cartolas, Mr. Joey, Fábrica Soul, Ultramen, Trem Brazuka e Flow. Os ingressos podem ser comprados no Los Angeles Pub e Livraria Caminhos.

Senac
O Senac-RS conquistou, pela 7ª vez, o Prêmio Top Ser Humano da ABRH-RS. A instituição foi reconhecida na Categoria Organização com o case "A Gestão de Competências como um pilar estratégico para o desenvolvimento e o reconhecimento dos talentos na organização" e receberá o prêmio em cerimônia realizada no dia 3 de outubro, em Porto Alegre. Neste ano, o Senac-RS também receberá o Prêmio Mérito Top Ser Humano da ABRH-RS, por ter conquistado cinco prêmios em seis anos consecutivos.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br