ANO: 26 | Nº: 6526
02/10/2018 Esportes

Judocas conquistam títulos em Gramado

Foto: Divulgação

Vaz realizou seis lutas ao longo do dia
Vaz realizou seis lutas ao longo do dia

Atletas bajeenses foram destaque na Super Copa Gramado, evento que faz parte do ranking gaúcho de judô. A atividade aconteceu no final de semana e reuniu mais de 600 competidores de todo o Rio Grande do Sul.

Pela academia Tatsuya, o faixa preta Matheus Maydana disputou na categoria sênior acima de 100 quilos. O atleta venceu as lutas por ippon e ficou em primeiro lugar. Paulo Artur Macedo Vaz é faixa marrom e disputou no veteranos 1, ficando em primeiro lugar. Já na categoria sênior, foi o terceiro melhor. Em cada categoria, foram realizadas três lutas. Maurício Veleda, faixa roxa, foi o primeiro na categoria sub-21. Ele disputou três lutas, vencendo todas também por ippon.

A Academia Bagé viajou até Gramado com 14 atletas. Como conta o sensei Mário Freitas, o destaque foi do time feminino, que conquistou dois títulos – com Luiza Freitas e Luiza Cardoso. Três competidores obtiveram a prata: Juan Stefani, Felix Fogaça e Luís Paulo. Anita Flores, Helena Calveti, Helena Rossi, Marcos Fogaça, Alexandre Stefani, Francisco Assis, Germano Bender e Mateus Machado ficaram em terceiro.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...