ANO: 25 | Nº: 6208
02/10/2018 Fogo cruzado

Prefeitura de Candiota licita mais R$ 1,5 milhão em projetos

A Prefeitura de Candiota lançou, ontem, um pacote de licitações que totaliza R$ 1,5 milhão, entre obras e serviços públicos. Algumas das licitações atendem as demandas da Gestão Participativa, a exemplo da praça do bairro João Emílio (cuja primeira licitação deu deserta), posto de saúde do Assentamento Vinte de Agosto, posto de saúde do Santa Lúcia e pavimentação do loteamento Iraí Raupp.
Também foi lançada a pavimentação da rua 2, da Vila Operária, aquisição de três carros e duas caminhonetes por meio de emendas parlamentares, além da  conformação da rua G (Dario Lassance) para dar acesso aos lotes vendidos naquele local, com recurso livre.
O prefeito Adriano Castro dos Santos, do PT, destaca que os projetos serão custeados com recursos próprios do município e emendas parlamentares, distribuídas entre obras e equipamentos e colocados à disposição dos candiotenses. “É o governo de Candiota construindo, junto com a comunidade, soluções para passarmos essa crise, sem deixarmos de atender a comunidade com todas demandas necessárias, para o social, para a saúde ou lazer”, definiu.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...