MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Comandante da BM reúne autoridades para tratar sobre delitos no centro

Publicada em 03/10/2018
Comandante da BM reúne autoridades para tratar sobre delitos no centro | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reunião busca estratégias para combate aos crimes

Na tarde de ontem, o comandante do 6° Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), tenente-coronel Sérgio Alex Laydner Medina, recebeu, na sala de reuniões do regimento, autoridades locais para tratar sobre estratégias a serem adotadas para combater as contravenções penais e crimes na área central da cidade.

Estiveram presentes na reunião, Éverton Menezes (promotor de Justiça), Diego Soares (secretário Municipal de Mobilidade Urbana de Bagé), os capitães Rolim (Cmt 1°/2° Esqd de Polícia Militar) e Martinez (chefe do Estado Maior), 1° sargento Marlon (Comando Ambiental de Bagé) e os soldados Émerson e Ezequiel (Corpo de Bombeiros Militar do RS).

Foram tratados, na reunião, assuntos pertinentes ao planejamento e emprego dos órgãos municipais e estaduais, no combate a crimes e contravenções penais na área central da cidade, mais especificamente nas praças.

Segundo Laydner, é de extrema importância a união dos órgãos, para se ter um resultado rápido e eficaz no combate a estes delitos.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br