ANO: 25 | Nº: 6209
03/10/2018 Campo e Negócios

Consultor empresarial gaúcho leciona aula "pilchado" em Rondônia

Foto: Divulgação

Silva fundou, na década de 90, em Bagé, a VPS
Silva fundou, na década de 90, em Bagé, a VPS
O consultor empresarial Vinícius Paiva da Silva, que presta consultorias para empresas e leciona cursos de Gestão e Liderança em Colorado do Oeste, Cerejeiras, Vilhena (Rondônia) e em Comodoro (Mato Grosso), decidiu dar uma aula vestido a caráter da cultura gaúcha. A aula aconteceu em Colorado do Oeste, em 19 de setembro, onde o curso é ministrado para empresários do município.
Segundo o consultor, a ideia foi homenagear a cultura gaúcha e comemorar a Semana Farroupilha. "Aproveitei a oportunidade para passar um pouco dos conceitos de cultura, causa e filosofia na aula, pois esta é uma característica muito forte no povo gaúcho e todos nós podemos aprender com isso", disse.
Silva é gaúcho e a empresa que fundou com um irmão, a VPS, nasceu no Rio Grande do Sul, em Bagé, na década de 1990. Atualmente, a empresa atua em Rondônia, há mais de 10 anos, especialmente nas cidades do Cone Sul e no extremo-norte de Mato Grosso, além de Porto Velho, capital rondoniense. A VPS também tem cliente no Rio Grande do Sul.
A empresa vai lançar, em breve, os cursos de Gestão e Liderança numa plataforma virtual, disponíveis para interessados de todo o País, inclusive para empresários e produtores rurais gaúchos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...