ANO: 25 | Nº: 6399
03/10/2018 Cidade

Inspetoria do Crea tem nova diretoria

Foto: Divulgação

Inspetores atuarão no biênio 2019/2020
Inspetores atuarão no biênio 2019/2020
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RS) realizou as eleições para a escolha das diretorias de suas inspetorias regionais, entre os dias 12 e 14 de setembro. Na regional de Bagé, onde o processo eleitoral contou com participação de 126 profissionais, a chapa vencedora foi a encabeçada pelo inspetor-chefe Paulo Vandir Belauzaran Rodrigues, com 78,5% dos votos.
Segundo Rodrigues, a eleição mostrou-se um instrumento de fundamental importância para a representatividade de todos os profissionais registrados no Conselho. O eleito agradece a mobilização de todos os profissionais que participaram do pleito, que, independente da escolha, buscaram o fortalecimento da categoria através do voto.
Além do inspetor-chefe, graduado em Engenharia Civil pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), a chapa também conta com o engenheiro-agrônomo Jorge Eduardo Silveira Telles, como secretário, e com o engenheiro civil Endrigo Silveira Pinto, como tesoureiro.
A nova diretoria toma posse da inspetoria de Bagé em janeiro de 2019, com mandato até dezembro de 2020. O resultado com a apuração integral das eleições está disponível no site da entidade, através do link: www.crea-rs.org.br/site/index.php?p=eleicoesinspetorias.


Conselho
Com sede e foro em Porto Alegre, o Crea-RS é entidade autárquica, vinculada ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), que tem como objetivos a fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais da Engenharia, da Agronomia, da Geologia, da Geografia e da Meteorologia, em seus níveis médio e superior, em todo o território do Estado. Atualmente, o conselho possui 44 inspetorias. Estas, têm a finalidade de propor a descentralização do atendimento à sociedade.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...