MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mais de 90% dos estandes já foram comercializados para a 106º Expofeira de Bagé

Publicada em 03/10/2018
Mais de 90% dos estandes já foram comercializados para a 106º Expofeira de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Local irá abrigar praça de alimentação e palco

A Expofeira de Bagé, que, neste ano, acontecerá entre os dias 10 e 14 de outubro, já está sendo preparada para receber o público. A Associação e Sindicato Rural, responsável pela organização, já comercializou 90% dos 90 estandes disponibilizados e, através de uma parceria com uma empresa, já iniciou a montagem dos espaços, que, este ano, serão padronizados.

De acordo com o comissário do Parque e diretor da entidade, Ronaldo Cantão, apesar da crise financeira, a Associação e Sindicato Rural optou por manter a feira no formato original, com exposição e julgamentos de animais, shows, gineteadas e uma praça de alimentação com a presença de lancherias e restaurantes, além de um espaço específico para os trailers, com cervejas artesanais e gastronomia. Também está confirmada a Minifazenda e a Expoaula.

O comissário conta que os espaços terão pisos e o pavilhão de ovinos será todo destinado para a indústria e comércio. Também haverá, no Parque, brinquedos infláveis e as gineteadas voltam para a pista de corrida. "Nas últimas edições, aconteciam no pavilhão de entrada", lembra Cantão.

Entre os destaques da edição, conforme a organização, está a diversificação dos leilões de bovinos, equinos e ovinos, além dos remates das cabanhas e dos núcleos. Entre as novidades, estão a terceirização da portaria e estacionamento e a área de entretenimento. O cronograma prevê apresentações diárias na praça de alimentação. No dia 11 de outubro, tem Jairo Lambari; no dia 12, o Grupo Tholl sobe ao palco. Já no dia 13 de outubro, a gurizada faz a festa com os Minions, Peppa Pig, Patrulha Canina, Lady Bug e Frozen. Os eventos encerram no dia 14, com o Teatro do Bebé.

Parcerias
A feira conta com a parceria dos bancos Sicredi e Banrisul, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) e da prefeitura, assim como do Instituto Rio-grandense do Arroz (Irga) e da Urcamp.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br