MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Rotary Club de Bagé lança campanha "Vote em Candidato Ético"

Publicada em 03/10/2018
Rotary Club de Bagé lança campanha
Adesivos estão disponíveis nas empresas parceiras

Com adesão de 26 empresas, o Rotary Club de Bagé lançou a campanha "Voto em Candidato Ético", cuja a finalidade é instruir os eleitores para que atentem na hora de escolher o candidato para o pleito. Conforme um dos sócios do clube, Ney Mário Carneiro, foram confeccionados quatro mil adesivos que estão sendo distribuídos no comércio local.

Carneiro ressalta que a campanha foi criada para tentar combater a corrupção que envolve uma parcela dos políticos. "O País não está na posição que deveria estar devido à escolha dos governantes. Os eleitores precisam se posicionar", disse. Para o rotariano, alguns políticos prometem coisas que não podem cumprir. "Queremos que os eleitores procurem se informar sobre os candidatos", disse. Os adesivos podem ser obtidos nas empresas participantes e com integrantes do Rotary.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br