MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Assessora jurídica de Conselho de Arquitetura promoverá palestra sobre contratos de serviços

Publicada em 04/10/2018

Representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) estarão em Bagé, no dia 9 de outubro, promovendo uma palestra com a assessora jurídica Suzana Rahde Gerchmann, sobre o assunto “Como fazer contratos de serviços de Arquitetura e Urbanismo?”. O evento é gratuito e acontece às 18h30min, na Câmara de Vereadores, na avenida Sete de Setembro, nº 812.
A ação tem como objetivo conscientizar os profissionais a reduzirem eventuais imprevistos, fazendo instrumentos contratuais, com regras delimitadas, em suas atividades. A ação se justifica porque os problemas nas relações contratuais entre contratantes e arquitetos e urbanistas são uma das maiores causas de processos ético-disciplinares no conselho.
Após o evento, serão entregues, via e-mail, certificados de participação para os inscritos. As inscrições poderão ser feitas no local, 30 minutos antes da palestra.

CAU Mais Perto
Na oportunidade, o conselho, com sede em Porto Alegre, também disponibilizará, na Rainha da Fronteira, uma estrutura e equipe para a realização da coleta biométrica e emissão da Carteira de Identidade Profissional através do programa itinerante “CAU Mais Perto”.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br