MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Consultoria Jr. realiza, hoje, 4ª edição da Academia do Empreendedor

Publicada em 04/10/2018

A partir das 19h de hoje, o Teatrinho da Urcamp sedia a quarta edição da "Academia do Empreendedor". Neste ano, o tema do evento será "O perfil do Empreendedor", com palestra ministrada pela psicóloga Aline Silveira.

Diretor de marketing da Consultoria Jr. e responsável pela organização do evento, Jesus Guilherme de Morales Rodrigues explica que a finalidade da atividade é proporcionar maior conhecimento e instruções, além de criar oportunidades para os futuros empreendedores. O evento interativo possibilita que os acadêmicos e profissionais da área possam trocar experiências e dicas. "De forma geral, queremos disseminar o empreendedorismo no meio acadêmico e na comunidade", destaca.

Responsável pela palestra desta edição, a psicóloga Aline Silveira é mestre em Saúde e Comportamento, especialista em Psicoterapia Cognitiva Comportamental, coordenadora da Casa da Menina, docente do Curso de Psicologia da Urcamp e consultora em Gestão de Pessoas.

As inscrições podem ser feitas através do site da Urcamp, no link Eventos. O evento é aberto para acadêmicos e comunidade, sem custo. "Porém, estamos pedindo para quem tiver interesse em participar da palestra, que contribua com um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades da cidade", ressalta Rodrigues.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br