MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Devotos rezarão mil “Ave Marias”, em Bagé, no dia das eleições

Publicada em 04/10/2018
Devotos rezarão mil “Ave Marias”, em Bagé, no dia das eleições | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atividade será realizada na Paróquia Auxiliadora

A Associação de Maria Auxiliadora (Adma) e as irmãs salesianas realizam, neste domingo, a partir das 13h, uma cerimônia religiosa onde os devotos irão rezar mil vezes a oração "Ave Maria". A tarde de orações acontece na Paróquia Auxiliadora.

De acordo com a coordenadora da Adma, Dirce Aristimunha, no 7 de outubro é comemorado o Dia de Nossa Senhora do Rosário e a intenção é que, unidos, os devotos possam rogar pela intercessão da padroeira do Brasil e de todas as nossas senhoras para que o País possa passar por este momento, considerado difícil, da eleição.

Além das orações, a atividade irá contar com algumas dinâmicas diferentes, como a utilização de audiovisual e cantos. "Irão participar os grupos da paróquia e convidamos outras comunidades da diocese, bem como a comunidade", comenta. Dirce salienta que as pessoas que não puderem participar toda a tarde, que realizem ao menos uma oração.

Esta é a segunda edição das mil Ave Marias realizada pela Adma. A primeira aconteceu no dia 24 de maio, em homenagem à copadroeira do município, Nossa Senhora Auxiliadora. Dirce destaca que 7 de outubro está marcado no calendário da Igreja como o dia de Nossa Senhora do Rosário, razão pela qual se institui o mês inteiro para a oração do rosário. "Cada Ave Maria é uma rosa que se oferta à Nossa Senhora", explica.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br