MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Ghani quer incluir Outubro Rosa no calendário municipal

Publicada em 04/10/2018
Ghani quer incluir Outubro Rosa no calendário municipal | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Líder do PR apresentou projeto ontem

O líder do PR no Legislativo bajeense, vereador Omar Ghani, protocolou, ontem, o projeto de lei que inclui o "Outubro Rosa", mês dedicado à realização de ações preventivas à integridade da saúde da mulher, no calendário oficial de eventos do município. A proposta será avaliada pelas comissões técnicas a partir da próxima semana.
Ghani argumenta que a proposta visa à realização de ações intensas para a conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama’. “Servirá para fomentar a formação de grupos voltados para prevenção e também a oportunidade de integração de órgãos e entidades públicas e privadas, em ações conjuntas em benefício da comunidade”, pontua.
O projeto determina que a prefeitura, a Secretaria Municipal de Saúde e a Coordenaria da Mulher deverão ser iluminadas com luz em tom rosa durante o mês de outubro. A proposição prevê, ainda, que as secretarias municipais poderão promover parcerias para desenvolver ações e campanhas de conscientização. A Câmara não tem prazo para votação da matéria em caráter conclusivo.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br