ANO: 25 | Nº: 6405
04/10/2018 Segurança

Idoso é vítima do nono homícidio do ano

Foto: Divulgação

Pignones foi preso no dia do fato, em flagrante
Pignones foi preso no dia do fato, em flagrante
Paulo Sérgio Barcellos Dutra, 63 anos, morreu na noite de terça-feira, após ter ficado internado desde o dia 25 de setembro, quando foi golpeado a facadas pelo acusado Gilberto Alonso Pignones, de 62 anos, na rua Pedro Amaral. Este é o nono homicídio deste ano.
No dia do fato, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Bagé se deslocou até uma residência, na rua Pedro Amaral, para verificar um crime, onde um homem teria sido atingido por golpe de faca.
De acordo com a Brigada Militar, os policiais militares foram informados das características do autor e que ele havia fugido. Com os dados, iniciaram as buscas e conseguiram prender o suspeito, Gilberto Alonso Pignones.
Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o acusado disse que recebeu uma pancada na cabeça, desferida pela vítima, e teria revidado com uma facada. Conforme o registro no momento da agressão, o autor estaria cortando carne, tendo o ato de reação imediata.
Após ser autuado em flagrante, Pignones foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé (PRB). Dutra era caminhoneiro, divorciado e deixa três filhos.

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...