MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Menores são apreendidos pela BM por receptação de carro roubado

Publicada em 04/10/2018
Menores são apreendidos pela BM por receptação de carro roubado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Veículo estava escondido no pátio da casa que seria um ponto de venda de drogas

No final da tarde de quarta-feira, a Brigada Militar de Dom Pedrito apreendeu, na rua Major Alencastro, dois menores de idade acusados de receptação de um veículo roubado.

De acordo com os agentes, após receberem denúncia anônima informando que, em um imóvel, que funcionaria como um ponto de venda de drogas, havia, no pátio dos fundos, um veículo escondido, um Renault Kwid, de placas IYF2701, da cidade de Nova Prata. Ao entrarem em contato com agentes de inteligência daquela cidade, os policiais foram informados que haviam localizado o veículo referido, na cidade de Nova Prata, em circulação, sem nenhuma restrição.

Por tais razões, os policiais efetuaram diligências e foi constatado a veracidade da denúncia, e que o automóvel, que se encontrava no interior do pátio da residência, seria objeto de furto/roubo. Em face de denúncias anteriores de prática de tráfico naquele local, por parte de um dos adolescentes, foi comunicado o caso à Promotoria de Justiça, a qual representou junto ao poder Judiciário solicitando mandado de busca e apreensão. Mandado esse, expedido pela comarca local e tendo sido efetuado seu cumprimento e apreendido além do veículo, que tinha placa IYF2701 de Lagoa Vermelha, tendo a placa original de IYQ 9798, de Porto Alegre, em situação de furto/roubo desde o dia 15 de agosto, deste ano, uma motocicleta de placas IWG6022 (licenciamento vencido e tarja da cidade de Caxias do Sul, porém no sistema consta Dom Pedrito), quatro telefones celulares , uma balança de precisão, duas televisões, uma câmera fotográfica e uma caixa de som.

A guarnição, ao chegar na residência, efetuou abordagem policial nos adolescentes e cumpriu o mandado na presença da genitora de um dos menores. Ambos os jovens foram encaminhados ao pronto socorro e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência simples, para posterior apuração de prática infracional. Os veículos foram recolhidos ao depósito e os menores entregues aos responsáveis.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br