ANO: 25 | Nº: 6236
04/10/2018 Segurança

Mulher é flagrada por tráfico, engole a droga e morre

Foto: Divulgação

Andreia Eliane Goulart dos Santos foi presa junto a outras três pessoas, na noite desta quarta-feira, 3 de setembro, em Pinheiro Machado. Os quatro estavam em uma caminhonete, próximo ao cemitério, quando foram abordados pela Brigada Militar. Os policiais localizaram 54 gramas de crack, 14 gramas de maconha e três gramas de cocaína, além de R$ 4.891 em dinheiro.

As outras pessoas detidas foram Clair Forster Lopes, Francisco Assis da Rosa Langorte e Janderson da Silva Castro. Todos foram presos por tráfico e associação. Os autuados foram levados ao pronto atendimento para exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia (DP). Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Luís Eduardo Benites, todos estavam bem ao chegar à DP.

No decorrer do registro da ocorrência, uma das mulheres sentiu-se mal começou a vomitar e a ter espasmos. Imediatamente, o plantonista acionou o Samu, mas quando o socorro chegou à delegacia, Andreia já estava sem vida. “A outra mulher presa disse que a falecida teria sugerido que ela não entregasse a droga e que a engolisse, mas se negou a fazer isso”, informou o delegado. Ainda, segundo ele, já foi aberto inquérito para investigar o caso.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...