ANO: 25 | Nº: 6399
04/10/2018 Segurança

Operação prende organização criminosa em Caçapava do Sul

Foto: Divulgação

Presos foram flagrados com forte armamento
Presos foram flagrados com forte armamento

Alaedi Marques da Silva, de 64 anos, Eduardo Verdum da Silva, de 21, Fátima Maria da Silva Alves, de 46, Edenilson Verdum da Silva, de 18, Paulo Eduardo da Silva Campos, de 41, Keven Róger Machado Saraiva, de 25, e Davi Duarte Durão, de 46, foram presos, na noite de quarta-feira, no bairro Durasnal, em Caçapava do Sul, acusados de integrarem uma organização criminosa da região metropolitana. Junto a eles, um adolescente de 13 anos apreendido.
Conforme divulgado, os policiais militares do 6° Regimento de Polícia Montada, acompanhados de Policiais Rodoviários Federais, se deslocaram até a localidade de Durasnal, para proceder diligências referente a possíveis veículos roubados e a existência de uma associação criminosa especializada em roubos.
Chegando no local, próximo à residência, os policiais verificaram um indivíduo sair do interior da casa e efetuar disparos de arma de fogo contra as guarnições, o que de pronto foi revidado.
Depois de cessar os tiros, as guarnições conseguiram se aproximar e adentrar na residência, local onde foram localizados os acusados.
Foram apreendidos, no local, um fuzil calibre 556 com dois carregadores e um municiador, uma pistola 9 milímetros (mm) com cinco carregadores, uma pistola calibre 40, com dois carregadores, um revólver calibre 38, 94 munições calibre 9mm, 13 munições calibre 40, nove calibre 38 e 136 munições calibre 556, sete aparelhos celulares, um rádio comunicador, R$ 174 em dinheiro, duas fardas camufladas e dois carros - um Nissan Versa, placas QNM 6706, e um GM Prisma, placas IPU 4623.
Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisões e apreensão a todos os presentes, sendo posteriormente encaminhados à Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul para registro.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...