ANO: 26 | Nº: 6587
05/10/2018 Empreendedor

Ananda Alves Estética divulga projeto #verãosemcanga

Foto: Antônio Rocha

Esteticista promove campanha que alia estética e nutrição
Esteticista promove campanha que alia estética e nutrição
Cuidar da aparência e do físico transpassa a estética, é algo que deve ser visto de dentro para fora para alcançar os objetivos desejados. Pensando nisso, Ananda Alves Estética criou o projeto #verãosemcanga, aliando estética e nutrição, unindo assim os dois objetivos, orientando da melhor forma os clientes.
Ananda explica que o projeto englobará atendimentos com a nutricionista Luíse Nogueira. A avaliação será feita de forma minuciosa e individualizada e será associada a procedimentos estéticos, como drenagem linfática e massagem modeladora, que auxiliam na redução da gordura localizada, tratando celulite, flacidez de pele corporal ou facial, além de limpeza de pele.
“Pensamos em integrar esses recursos com o intuito de colaborar para que cada vez menos as pessoas optem por estratégias tentadoras e perigosas, como as “dietas milagrosas”. Com o acompanhamento e auxílio de profissionais capacitados, o cliente irá conhecer o que se encaixa ao seu biotipo, rotina de vida e objetivos, gerando melhores resultados”, destaca ela.
A estética também dispõe de massagem modeladora, drenagem linfática, lipo manual, gessoterapia, desintoxicação, massagem relaxante, pindas chinesas (massagem feita com ervas), estética facial (limpeza de pele, peeling, drenagem facial), além de depilação e designer de sobrancelhas.
A estética funciona na rua Marechal Deodoro, nº 355. O horário de atendimento é das 8h às 21h, sem fechar ao meio-dia, de segunda a sexta-feira. O contato pode ser feito através do telefone 999906102.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...