MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Ananda Alves Estética divulga projeto #verãosemcanga

Publicada em 05/10/2018
Ananda Alves Estética divulga projeto #verãosemcanga | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Esteticista promove campanha que alia estética e nutrição

Cuidar da aparência e do físico transpassa a estética, é algo que deve ser visto de dentro para fora para alcançar os objetivos desejados. Pensando nisso, Ananda Alves Estética criou o projeto #verãosemcanga, aliando estética e nutrição, unindo assim os dois objetivos, orientando da melhor forma os clientes.
Ananda explica que o projeto englobará atendimentos com a nutricionista Luíse Nogueira. A avaliação será feita de forma minuciosa e individualizada e será associada a procedimentos estéticos, como drenagem linfática e massagem modeladora, que auxiliam na redução da gordura localizada, tratando celulite, flacidez de pele corporal ou facial, além de limpeza de pele.
“Pensamos em integrar esses recursos com o intuito de colaborar para que cada vez menos as pessoas optem por estratégias tentadoras e perigosas, como as “dietas milagrosas”. Com o acompanhamento e auxílio de profissionais capacitados, o cliente irá conhecer o que se encaixa ao seu biotipo, rotina de vida e objetivos, gerando melhores resultados”, destaca ela.
A estética também dispõe de massagem modeladora, drenagem linfática, lipo manual, gessoterapia, desintoxicação, massagem relaxante, pindas chinesas (massagem feita com ervas), estética facial (limpeza de pele, peeling, drenagem facial), além de depilação e designer de sobrancelhas.
A estética funciona na rua Marechal Deodoro, nº 355. O horário de atendimento é das 8h às 21h, sem fechar ao meio-dia, de segunda a sexta-feira. O contato pode ser feito através do telefone 999906102.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br