ANO: 25 | Nº: 6309
05/10/2018 Esportes

Após rodada da Copa Wianey Carlet, jalde negro continua na zona de classificação

Foto: Arquivo JM

Equipe encara o Pelotas na segunda
Equipe encara o Pelotas na segunda

O Bagé manteve sua colocação na Copa Wianey Carlet após os jogos disputados na tarde de quarta-feira. O Barra – que soma apenas um ponto a menos que o jalde-negro – e o Farroupilha – em último lugar e com dois pontos a menos – entraram em campo e perderam, continuando abaixo do Bagé na tabela.

Às 15h, o Farroupilha recebeu o São José no Estádio Nicolau Fico e perdeu por 2 a 0. O Barra foi até o Estádio Carlos Schwingler e acabou derrotado de goleada para o Cruzeiro, por 5 a 0. A vitória de qualquer um dos times dificultaria a situação do jalde-negro, que ficaria fora da zona de classificação a quatro rodadas do fim da atual fase.

Na 11ª rodada, o jalde-negro vai enfrentar o líder Pelotas, que venceu sete dos nove jogos disputados. A vitória garante a permanência do Bagé entre os classificados para o mata-mata por mais uma rodada.

A briga pela classificação está acirrada no Grupo C. Pelotas e São José são os únicos que não podem mais ser alcançados na pontuação. Farroupilha, mesmo com seis pontos, ainda tem nove pontos a serem disputados. Barra soma apenas sete pontos, mas ainda tem quatro jogos pela frente. O Bagé entrou em campo oito vezes e ainda tem quatro partidas também para competir.

O jalde-negro entra em campo novamente na segunda-feira, contra o Pelotas, na Boca do Lobo.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...