MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Bastidores

Publicada em 05/10/2018
Bastidores | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

 

Como prometido na semana passada, hoje, estamos destacando a crônica  que encerra o livro  "A minha Esquina" de Gerson Luís Barreto de Oliveira, lançado na última sexta-feira, no Museu Dom Diogo de Souza.  A obra pode ser adquirida na Leb e no Museu Dom Diogo de Souza no valor de R$ 40. Vale conferir.

Nesta semana, trazemos dicas de looks para entrar no clima do Outubro Rosa. A cor, que foi hit nas passarelas internacionais, é linda. Vamos aproveitar essa ferramenta de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama e abusar dela! 

Ainda falando na doença: o câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil. De acordo com os dados divulgados pelo presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica, Sérgio Simon, mulheres  a partir dos 50 anos, são mais propensas a desenvolver a doença, mas isso tem mudado. Houve um aumento na incidência de câncer de mama em mulheres jovens na última década. Em mulheres com menos de 35 anos, a incidência no Brasil, hoje, está entre 4% e 5% dos casos. Então, é bom estar em alerta desde cedo. Pensem nisso!

Na Coluna Ellas na cozinha, trouxemos a receita do folhado de calabresa e queijo, uma verdadeira delícia e mais uma sugestão sensacional de coraçãozinho. Essa é para as donas de casa, que assim como eu, são adeptas às frigideiras sem óleo, que são muito práticas e rápidas!  A coluna traz outras dicas interessantes para nossos leitores.

Dux e as apostas da temporada ilustram o editorial de moda desta semana. O destaque vai para pele a mostra nos dias quentes. Combinação ideal com tecidos fluidos, cores vibrantes e peças chaves que arrematam o look de forma ousada e contemporânea. Escolha suas combinações favoritas através das propostas sugeridas pela empresa. Com a modelo Inda Barcellos, comprovamos que uma tendência que nunca sai de moda são as listras. No verão, elas chegam ainda mais fortes, surgindo, inclusive, de forma multicolor, sem esquecer, é claro, do clássico preto e branco, que é pura elegância. Nas páginas seguintes, estão estes e outros destaques da loja, que também aposta na linha masculina.

Boa leitura!

 

 

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br