MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 05/10/2018

TIM
A TIM acaba de inaugurar, em Bagé, a sua primeira loja da região com novo formato de atendimento, estrutura e design, alinhados com o novo posicionamento da marca. Com layout que prioriza materiais inovadores, cores sólidas e efeitos de luz, o novo ponto da operadora na cidade chega com mais atrativos para os clientes e espaço com experiências e interatividade com lançamentos e degustação de produtos e serviços. A loja fica localizada na avenida Sete de Setembro, nº 1015, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30min às 19h e, aos sábados, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h.

CNDL
Mesmo com a retração da economia, uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) indica que 72% dos consumidores deve ir às compras, este ano, no Dia das Crianças, em especial as mulheres, que representam 77% desse índice. No ano passado, 67% compraram presentes na data. Para 2018, a expectativa é de que o varejo movimente cerca de R$ 9,4 bilhões. Diante de um cenário com alto índice de desemprego e renda achatada, os gastos do consumidor também prometem ser ponderados: 39% dos entrevistados que presentearão pretendem gastar o mesmo valor que o ano passado, enquanto 24% planejam comprar menos. No total, cada consumidor deve desembolsar, em média, R$ 187 com presentes.

Audaciosa
Hoje, a loja promove um grande torra torra das peças da coleção Primavera/Verão. Há blazers, blusas, vestidos casuais e de festa, shorts, saias e calças jeans, de linho e de crepe, nos tamanhos M, G, GG e EG. Moda plus size feminina e masculina com descontos. A promoção se estende até amanhã. Os móveis da loja também estarão disponíveis com valor especial. Na avenida General Osório, nº 2163.

Senac
O Senac Bagé está com inscrições abertas para a Oficina Acesso Venoso: Técnicas de Punção e Cuidados de Enfermagem, que tem a finalidade de instrumentalizar o profissional no que tange os cuidados ao paciente que usa acesso venoso periférico ou central. Com quatro horas de capacitação, o curso acontece no dia 6 de outubro, das 8h às 12h. Inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/bage ou presencialmente no Senac Bagé, localizado na avenida Marechal Floriano, nº 1456. Mais informações pelo telefone (53) 32427233.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br