ANO: 24 | Nº: 6064

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
05/10/2018 Caderno Ellas

Coluna estamos conectados

Foto: Reprodução JM

Avatim
Avatim

#Sensibilidade

Que linda imagem que circulou pelas redes sociais, capturada em momento especial da fisioterapeuta Marta Duarte. Apaixonada por cavalos, ela detém uma relação muito especial com eles. É através da equoterapia que desenvolve um lindo trabalho de pura sensibilidade, equilíbrio, concentração cura e harmonia.

 

LolliCreative: magia e diversão

A programação no mês das crianças da LolliCreative foi pensada com todo o carinho para seduzir com muitas cores e diversão crianças de quatro até 12 anos. A programação está cheia de encanto e de alegria com diversas oficinas, estação de brincadeiras, gincana, jogos lúdicos e interativo além de um delicioso lanchinho preparado com muito carinho. A LolliCreative está localizada na rua General Sampaio, nº 374. Contatos pelos fones  3311 1171 e  9.9713.0384  Reservas antecipadas, vagas limitadas!

 

 

Outubro Rosa

O autoexame é muito importante para que a mulher conheça bem o seu corpo e perceba com facilidade qualquer alteração nas mamas e assim procure rapidamente um médico. Vale lembrar que o autoexame não substitui exames como mamografia, ultrassom, ressonância magnética e biopsia, que podem definir o tipo de câncer e a localização dele.

 O autoexame deve ser praticado mensalmente entre o sétimo e o 10º dia contados a partir do 1º dia da menstruação. As mulheres que não menstruarem devem escolher um dia do mês.

• Mama - para examinar a mama esquerda, coloque a mão esquerda atrás da cabeça e apalpe com a mão direita. Para examinar a mama direita, coloque a mão direita atrás da cabeça e apalpe com a mão esquerda.

• Mamilo - pressione os mamilos suavemente. Verifique se há alguma secreção.

• Axilas - após examinar as mamas, apalpe toda a área debaixo dos braços.

 

Tranças duplas

As tranças nunca saem de moda e funcionam para todos os tipos de cabelos. Uma dica é usar tranças duplas, uma de cada lado, na parte superior da cabeça ou duas nas laterais, deixando os cabelos soltos no restante. A parte solta pode trazer ondulações, que valorizam diferentes cortes.

 

Babados

Os babados que fizeram sucesso no último verão se confirmaram e continuarão em alta entre as tendências 2019. É para usar  e abusar destas mangas com babados e também dos decotes com babados que valorizam os ombros e costas. Aposte na tendência em peças lisas e estampadas.

 

Avatim lança linha a base de copaíba e andiroba

Após o sucesso dos produtos da linha Cupuaçu e Castanha-do-Brasil, a Avatim foi buscar na natureza outros dois óleos especiais capazes de proporcionar uma hidratação intensa. Os óleos de copaíba e andiroba têm propriedade emoliente, ou seja, promovem suavidade, maciez e flexibilidade. O resultado é uma pele regenerada e com uma película protetora de longa duração.  Esses e outros produtos da Avatim podem ser encontrados na Nory Boutique.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...