MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna top 10 Beleza - Aromas perfumaria e esmalteria

Publicada em 05/10/2018
Coluna top 10 Beleza - Aromas perfumaria e esmalteria | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
1. Hidratante Corporal Deluxe - Eudora

A Aromas Perfumaria e Esmalteria, que fica na avenida Marechal Floriano, nº 1810, retorna ao caderno Ellas para  compartilhar com nossos leitores mais 10 tops produtos.

A loja disponibiliza para pronta-entrega produtos de diversas linhas da Natura, Avon, Hinode e Eudora. A Aromas conta com serviços de manicure e ainda uma esmalteria completa e muito bem equipada. Condições de pagamento facilitadas, tanto para produtos quanto para serviços de manicure.

Confira alguns itens em destaque:

 

1.  Hidratante Corporal Deluxe - Eudora

A Eudora se inspirou nos clássicos ícones de luxo para criar uma linha de produtos que traz a riqueza dos detalhes em sua composição. Esse creme hidratante tem textura cremosa, hidrata a pele intensamente por 48 horas. Deixa a pele com toque macio e acetinado 

 

 2. La Victorie  - Eudora 

  La Victorie Eau de Parfum é uma fragrância de intensidade moderada e absolutamente deliciosa. Feito para mulheres que têm a coragem de enfrentar as dificuldades pelo caminho e assumir o próprio destino.  O frasco de 75 ml traz a fragrância do buquê floral de Íris Branca, prolonga  a perfumação sobre a pele por muito mais tempo!

 

3.  Perfume Feelin Sexy  - Hinode

 Feelin Sexy é uma fragrância instigante que vai elevar o poder de sedução e feminilidade de quem usa. Uma abertura arrojada de pimenta rosa e suculentas frutas vermelhas que se contrastam de forma bela com um coração opulento de flor de pera e lírio selvagem. Frasco com 100 ml.

 

 

4. Loção Hidratante Sedíssima - Eudora

A Loção Hidratante Desodorante Corporal Sedíssima proporciona uma pele macia e sedosa, além de uma fragrância cremosa e delicada e o toque acetinado da seda. Reveste a pele com um filme protetor e garante hidratação intensa por até 48 horas.

 

 5.Chronos - Natura

Essa linha é um dos carros chefes de venda Natura, por ser completa e disponibilizar produtos para as mais diferentes necessidades da pele do rosto: limpeza, hidratação, proteção e tratamento. Testada e aprovada por dermatologistas. Pode ser encontrada na Aromas.

 

6.  Impression - Eudora

O Impression In Black Eau De Parfum com 100ml é uma versão exclusiva para mostrar a força e intensidade em todas as suas escolhas. Um eau de parfum marcante com fragrância envolvente que combina o segredo de Eudora com notas de couro, a sofisticação de fir bálsamo e especiarias, entregando masculinidade e inovação. 

 

7.Linha Mamãe Bebê - Natura

Essa linha existe há mais de 20 anos e se renova periodicamente sempre com o objetivo de despertar os sentidos e reforçar o vínculo entre mãe e filho por meio de fragrâncias e texturas. São xampus, condicionadores, óleos, sabonetes, cremes, água de colônias que tornam esses momentos ainda mais prazerosos.

 

8. Pó Compacto 4 em 1 - Eudora

Bronze Divino é um pó compacto com quatro benefícios em apenas um produto! Ele possui uma textura ultrafina e micronizada. Funciona como iluminador, blush, pó natural e efeito bronzeado, proporciona um acabamento natural e impecável, com toque aveludado.

 

9.  Siàge Blindagem dos Fios - Eudora

A Eudora traz uma linha completa de produtos para selar os fios e reparar os danos causados no dia a dia. Disponíveis nos formatos de xampu, Primer Nano Repositor, máscara seladora, spray selador,  primer nano repositor e máscara capilar.

 

10.  Siàge Expert Regeneração Extrema - Eudora

Essa linha oferece tratamento capilar desenvolvido para cabelos ressecados por químicas. Com xampu, condicionador, máscara capilar e ampola com fórmula altamente condicionante, recupera diariamente os fios mais ressecados, fortalecendo a fibra capilar e deixando-os sedosos e com maciez extrema.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br