MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Regional de Futsal Feminino acontece em dezembro

Publicada em 05/10/2018

No dia 16 de dezembro, no Complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão), acontecerá o 1º Torneio Regional de Futsal Feminino S.O.S Caixeiral. O evento está programado para começar às 8h e se estender até as 23h. A entrada será aberta ao público.

No total, 12 equipes poderão participar. Haverá premiação para as três melhores equipes. O primeiro lugar levar um troféu, medalhas e mil reais. O segundo e terceiro lugares levam troféus e medalhas. Uma das organizadoras, Bianca Mieres, conta que serão seis equipes de Bagé e outros seis times de outras cidades. Até agora, há sete grupos confirmados, três da Rainha da Fronteira. "Nosso objetivo é fazer algo bem organizado. Nossa maior visão é ter público, e não como a maioria das disputas, apenas com as atletas assistindo. Queremos o público prestigiando o esporte feminino em Bagé", afirma.

A atleta goleadora, a goleira menos vazada e a atleta destaque ganham troféus individuais. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelos números (53) 99139 0264, 99951 3832 ou 999484476. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A S.O.S Resolve, Sorrifácil, Erva Mate Rei do Sul, Clube Caixeiral de Bagé e Acorda Bagé são os parceiros.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br