MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Remate São Jorge e Rio Negro vai ofertar 60 touros e 80 fêmeas

Publicada em 05/10/2018
Remate São Jorge e Rio Negro vai ofertar 60 touros e 80 fêmeas | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Exemplares Hereford e Braford serão comercializados no dia 9, em Bagé

No próximo dia 9 de outubro, o parque da Associação Rural de Bagé será palco de mais uma edição do Remate Premium, promovido pela São Jorge Agropecuária e Estância Rio Negro. A partir das 16h, a cargo da Trajano Silva Remates, entrarão em pista 60 touros e 80 fêmeas das raças Hereford e Braford, durante o leilão que integra a programação da Expofeira da Rainha da Fronteira.

De acordo com Élio Coradini, titular da São Jorge Agropecuária, neste ano, o Remate Premium trará para os compradores uma oferta maior em quantidade e qualidade, especialmente com touros de dois anos, com média de peso acima de 800 quilos, além de vaquilhonas prenhas e vazias de dois anos e terneiras de um ano. "Estamos recebendo diversas consultas anteriores ao leilão. Creio que teremos uma boa procura", salienta.

Nos destaques do leilão, que chega, neste ano, à sua sexta edição, estarão em pista o trio campeão da Nacional do Hereford e Braford e o supremo campeão da Expointer 2018, o touro de dois anos de tatuagem M-030, além do segundo colocado da prova de desempenho da CRV Lagoa.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br