MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Biblioteca de Minas do Camaquã receberá o nome de Greice Martins

Publicada em 06/10/2018
Biblioteca de Minas do Camaquã receberá o nome de Greice Martins | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Homenageada tem ligação com a localidade desde 2016

Na próxima segunda-feira, às 16h, ocorre a cerimônia de reinauguração da Biblioteca de Minas do Camaquã, que será denominada Biblioteca Greice Martins. O espaço vem sendo planejado e organizado para receber alunos e a comunidade.

A homenageada tem uma ligação estreita com as pessoas de lá, desde 2016, quando foi recebida como patrona da primeira Feira do Livro da cidade e, para apresentar sua obra, Fábulas Gaúchas. No mesmo ano, Greice retribuiu a homenagem feita pelo município e levou, para capital gaúcha, familiares e professores de alunos da escola que apresentaram a encenação da fábula "A Hereford e o Zebu", durante a 62ª Feira do Livro de Porto Alegre.

Greice salienta que está muito honrada e feliz por receber a homenagem. Ela ressalta que, desde que foi patrona, auxilia a biblioteca com livros e, agora, pretende promover ações junto com a instituição. "Minas do camaquã é um local lindo e preservado, além de ter um história muito interessante", disse.

Além de escritora, Greice é advogada, palestrante e produtora rural e já foi presidente da Associação Brasileira de Hereford e Braford. A homenageada relata que a lembrança de seu nome é fora do comum e fica para a posteridade. "Pretendo levar meus filhos e netos para a cerimônia de inauguração", frisa.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br