ANO: 24 | Nº: 6108
06/10/2018 Coisas de Bagé

Editorial

Foto: Fernanda Guedes-Especial/JM

Crédito: Fernanda Guedes
Crédito: Fernanda Guedes

Quando estamos inseridos na história de um município que hoje é referência regional em diversos setores, os detalhes de um local com amplo potencial para o turismo acabam passando despercebidos. Capinando a velha história de que a grama do vizinho parece sempre mais verde e sob o olhar atento, crítico e desbravador dos acadêmicos de Jornalismo da Urcamp, te convidamos a ressaltar as peculiaridades que tornam a vivência nesta terra repleta de simbolismos uma relação completa de amor e bairrismo.

Em cada recorte jornalístico com o olhar de um turista, as abordagens deste caderno exploram a sua linha editorial com fatos e curiosidades que tornam desde a morada até uma curta passagem, uma experiência inigualável pela cidade de Bagé. Além de partilhar recordações de um município bicentenário, este material proporciona a divulgação de um produto feito pelos estudantes do oitavo semestre do curso de jornalismo.

Ao leitor, permita-se viajar por suas lembranças singulares do pampa gaúcho e lançar um novo olhar sob a terra que carrega a nossa história.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Carregando...